Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que me veio à cabeça nesta sexta.

  • Durar, apenas, não é viver. A vida sem prazer não tem sentido.
  • Quanto mais busco extrair de mim o que tenho de melhor, mais satisfação eu sinto.
  • Quem troca seguidamente de parceira, ainda não descobriu nada sobre as mulheres. É um ignorante.
  • A estabilidade garantida por lei, para alguns, cria uma injustiça para os outros que, sujeitos às oscilações da vida, devem sustenta-los.
  •  Os homens tem uma certa preguiça e um inconsciente medo de conhecerem a si próprios. Viver projetados nos outros é mais cômodo.
  • Em Roma seja um romano. Velho ditado. Por isso há tantos honestos contemporizando com bandidos.
  • Onde não há crítica, a inércia toma conta.
  • Quando não há contestação, a verdade desaparece.
  • Mais luminoso é o meu futuro quando leio o passado.
  • Quem se constrói dignamente, já melhorou o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário