Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Descobrindo-se um pouco


  • ·         Guardar rancor é optar pela dor e negar a beleza.
  • ·         A soma dos meus erros é igual à minha experiência.
  • ·         Nunca me cansei fazendo o que gostava.
  • ·         Quem se queima com fogo descobre a prudência.
  • ·         Minhas dúvidas sobre mim mesmo foram o começo da minha descoberta.
  • ·         Quanto mais quebrei a cara mais aprendi a pensar.
  • ·         Descobri que quando falava demais acabava não dizendo nada.
  • ·         Nunca entendi o que as mulheres querem de verdade. A cada satisfação, há outra exigência pronta.
  • ·         Levei a sério alguns conselhos, ao contrário da regra. Tornaram-me melhor.
  • ·         Perdi amigos com brincadeiras.
  • ·         De bem com a vida, torno meus descontentamentos motivos para evoluir.
  • ·         Uma das minhas maiores decepções foi descobrir que quando fazemos algo bem feito, criamos inimigos.
  • ·         Nunca fui líder, nunca comandei bem nem a mim mesmo, mas alegrei-me em descobrir que fui boa influência sobre alguns.
  • ·         Quem tenta me fazer de palhaço já me coloca bem acima dele.
  • ·         Não mostrar-se por inteiro não é temor, é uma questão de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário